Siga-nos:

Notícias

Nova plataforma ABAS

No dia 26/03, a ABAS lança a primeira plataforma exclusivamente dedicada ao setor de águas subterrâneas que reúne conteúdo, networking e negócios.

Leia mais

ABAS cria o ABAS Jovem

O ABAS | Jovem é um grupo de hidrogeólogos em início de carreira (até 5 anos de formado), de estudantes de curso técnico, de graduação ou pós-graduação ou de pós-doutorandos e que tenha interesse ou atue nas áreas de recursos hídricos, ambiente, regulação e planejamento ou aqueles interessados em hidrogeologia. O objetivo é congregar jovens interessados em…

Leia mais

No dia 26/03, a Abas realizou o webinar Águas Subterrâneas: desvendando o invisível com inteligência artificial, iniciando a preparação do XXIII Congresso da Abas

Aqui na ABAS acreditamos que os eventos não devem durar apenas 3 dias, mas sim que podem ser uma plataforma constante de conteúdo, networking e negócios. O dia 26 de março marcou a estreia da nova plataforma da ABAS, já com a transmissão do “Webinar: Águas Subterrâneas: Desvendando o Invisível com Inteligência Artificial Esse Webinar,…

Leia mais

sócios PATROCINADORES da ABAS

Notícias

Destaque

Cadastre-se para receber as novidades da ABAS

    Endereço

    Rua do Lago, 562 - Instituto de Geociências
    05508-900 - São Paulo - SP

    Telefone

    +55 11 98801-8418

    Email

    info@abas.org

    Idealização:

    Copyright © ABAS 2024