Faça parte de nossa comunidade. Curta e compartilhe: /ABAS.SEDE

Notícias

Ebara traz para a FENAGUA 2016 bombeadores de alta eficiência e baixo consumo de energia

Especializada na fabricação de bombas e compressores, a EBARA estará presente na FENÁGUA 2016 – Feira Internacional da Água realizada de 20 a 23 de setembro, no Expo D. Pedro em Campinas, simultaneamente ao XIX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e ao XX Encontro de Perfuradores de Poços. A empresa, presente em diversos países, e no Brasil desde 1975, conta com uma linha completa de moto bombas submersas para poços profundos , submersíveis, para esgoto e drenagem, bombas centrifugas e sistemas de pressurização.

Este ano, a EBARA estará apresentando os novos modelos BHSE 8105 e BHSE 8160 de bombeadores de alta eficiência e baixo consumo de energia, que podem ser utilizados na captação de água em poços tubulares profundos para uso residencial, industrial e agrícola, no rebaixamento de lençol freático para obras civis e exploração mineral, pressurização de redes hidráulicas, além de drenagem e esgotamento de reservatórios com água limpa, fontes e chafarizes. Fabricados em ferro fundido, os bombeadores dispõem de motores de aço inox de 6” a 8” que permitem o aumento das faixas de potência.

Pressurização garantida

Outra novidade que a EBARA vai levar r para a FENÁGUA 2016, são os Sistemas de Pressurização EBARA Acquaplus. Compostos por bombas verticais “In-Line”, seu interior é fabricado em aço inox AISI304, cujo controle, desenvolvido pela EBARA, busca manter a pressão do sistema constante mesmo com a variação do consumode água.

Entre as aplicações do equipamento estão: edifícios, casas, condomínios horizontais, prédios corporativos, hotéis, shopping centers, indústrias e centros de distribuição.

SERVIÇO

XIXI Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas
XX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços
FENÁGUA 2016 – Feira Nacional da Água
Quando: 20 a 23 de setembro de 2016
Onde Expo D. Pedro  - Av. Guilherme Campos, 500 – Bloco II
Campinas - SP
(Anexo ao Parque D. Pedro Shopping)

Realização: ABAS – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas

Confira a programação preliminar aqui!