Faça parte de nossa comunidade. Curta e compartilhe: /ABAS.SEDE

Notícias

8º Fórum Mundial da Água presente no XIX CABAS

Enquanto o Brasil se prepara para receber o maior evento global sobre água, de 18 a 23 de março de 2018 em Brasília, a ABAS tem a honra de receber durante o seu principal evento um estande exclusivo do 8º Fórum Mundial da Água.

Lá, congressistas, visitantese público da região poderão saber tudo o que vai mobilizar o planeta durante o mais importante evento sobre água do mundo.

A ANA, AgênciaReguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico , apoiadora do XIX CABAS, foi uma das principais protagonistas na formulação da proposta que trouxe o evento para o Brasil.

Criado em 1996 pelo Conselho Mundialda Água, o fórum é uma oportunidade de discussão em nível mundial e uma contribuição importante para estabelecer compromissos políticos e incentivar ações em todos os setores da sociedade.

O Conselho Mundial da Água existe desde 1995 e tem sede permanente na cidade de Marselha, na França.Écomposto por representantes de governos, da academia, sociedade civil, de empresas e organizações não governamentais, formando um significativo espectro de instituições relacionadas com o tema água e totalizando 400 integrantes institucionais que representam aproximadamente 70 países.

Saiba mais: http://www.worldwaterforum8.org/main/pt/