"Informamos que a Escola de Engenharia e as Faculdades de Informática e Serviço Social de Lins foram transformadas em Centro Universitário de Lins - UNILINS. Também agradecemos e manifestamos nosso interesse em continuar recebendo o boletim informativo da ABAS".
Irma Mortarello Martins - UNILINS

"Agradecemos o recebimento e elogiamos a qualidade das informações do boletim ABAS INFORMA".
Gercina Maria Ferreira Bivar - Seção Intercâmbio da UFC - Universidade Federal do Ceará

"Indico a todos os associados da ABAS o site www.xmind.com.br/sondador, que traz muitas dicas e macetes sobre perfuração em solos e rochas".
José Casimiro Rosa - sondador@zipmail.com.br

"Agradecemos o recebimento periódico do jornal ABAS INFORMA".
Maria Adelaide Costa Barreto - Instituto Geológico de São Paulo

"Gostaria de saber como faço para assinar a revista ABAS INFORMA e como posso enviar artigos para publicação" - Alexandre Aguiar - Consultor Jurídico SRH-CE - alexandre@srh.ce.gov.br

Caro Alexandre, para informações sobre a associação à ABAS, anuidade e recebimento do informativo ABAS INFORMA faça contato com a ABAS-SEDE, pelo telefone (11) 3104-3406 ou no mail: abas@ruralsp.com.br. Teremos grande satisfação em receber e publicar artigos técnicos nas colunas "O Leitor Escreve" ou "Espaço Técnico" do nosso informativo. O e-mail do ABAS INFORMA é abasinforma@abas.org e o telefone da redação (19) 3469-5999.

"No informativo 122, há uma matéria com o título 'Água: a revolução de uma bebida tradicional'. Solicito o telefone da geóloga Suely Schuartz Mestrinho, que participa da matéria. Agradeço a atenção e cito que nos USA/Seattle, um procedimento igual foi adotado por um hotel, ou seja, emprego de água com determinado perfil físico-químico conferindo diferença aos alimentos".
Cesar A Schenini - schenini@abas.org

César, os telefones da geóloga Suely Mestrinho são (71) 245-0868 ou 328-0439 e seu e-mail, suelysmp@atarde.com.br

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados