"Gostaria de agradecer a publicação de uma matéria sobre o IRD, na edição 122, do ABAS INFORMA, página 17: "IRD Realiza Estudos em Águas Subterrâneas". Entretanto, na referida matéria aparecem o símbolo e o nome de um Instituto que não correspondem ao nosso. O Instituto de Radioproteção e Dosimetria (IRD) é um dos institutos da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), a qual pertence ao Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). Agradeço a atenção e espero ter no futuro outras matérias de nosso Instituto publicadas em seu tão conceituado boletim".
Rosane Amaral - Responsável pela edição do Informe IRD GETAC/IRD

"A Biblioteca Central da Universidade Federal de Lavras - UFBL, agradece o recebimento do boletim ABAS INFORMA"
Cecília da Seção de Intercâmbio - cecilia@ufla.br

"Somos fabricantes de hipoclorito de cálcio, produto com registro no Ministério da Saúde, para uso de potabilização de água. Como recebemos mensalmente o boletim da ABAS, gostaríamos de informações para a realização de mídia".
Ana Tercia da Silva - tercia@archchemicals.com

"Estamos muy interesados en comenzar a recibir su publicación acá en Santiago. En forma adicional también estamos interesados en hacer publicidad a través de su revista. Gracias de antemano".
Claudio Soto - Drillco Tools

"Estamos recém introduzindo uma ferramenta de grande uso na hidrogeologia de terrenos litorâneos. Gostaríamos de divulgá-la no jornal ABAS INFORMA".
Giuliano De Mio - Solum (16) 272-6414
Para informações sobre anúncios e divulgação de produtos no ABAS INFORMA, contate o nosso setor comercial pelo telefone (19) 3469-2849.

"Gostaria de saber como faço para receber o ABAS INFORMA".
Renata Ap. Santos da Silva - Processos e Meio Ambiente
Renata, para informações sobre o recebimento do boletim ABAS INFORMA faça contato com a ABAS-SEDE, pelo telefone (11) 3104-3406 ou pelo mail: abas@ruralsp.com.br

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados