Sidermetal propõe criação de núcleo industrial

      A Sidermetal Indústria Metalúrgica Ltda, juntamente com Prominas, Bombas Leão, Corr Plastik, Cobrasper, Fortez e outras, estão articulando a criação do Núcleo Industrial da ABAS. A diretoria da Associação já está estudando a proposta e outras empresas estão sendo consultadas para a criação do referido Núcleo Industrial.
A proposta tem como base, o fortalecimento e o incentivo da indústria brasileira, contribuindo para o crescimento do mercado interno e o desenvolvimento de tecnologias próprias, além da geração de impostos e empregos dentro do nosso Brasil.

       “Se a sua empresa é uma fabricante brasileira de máquinas e equipamentos de perfuração, ferramentas, tubos, bombas e outros acessórios para poços, sujeita a toda sorte de variáveis como inadimplência, carga tributária, leis sociais, entre outros, vamos juntos propor ações coletivas de mútuo interesse. Todas as indústrias brasileiras associadas a ABAS estão convidadas para participar da primeira reunião da Rede de Indústrias Brasileiras de Equipamentos para Poços, durante o Congresso da ABAS, em Florianópolis”, convida Rogério Pons da Silva, diretor da Sidermetal.

  Mais informações:
e-mail: rogerio@sidermetal.com.br

Johnson Screens monta nova equipe de vendas

      A Johnson Screens, pioneira na fabricação de filtros espiralados e produtos químicos para perfuração, manutenção e recuperação de poços montou uma nova equipe de vendas para o mercado brasileiro. A equipe é formada pelo geólogo Carlos Trimer (regiões Sul, Sudeste e Nordeste); o publicitário Antonio de Assis (região Sudeste) e o engenheiro Ricardo Aroca (regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste).
Informações: telefone (11) 4057-2122.

Water Drill lança nova linha de martelos

     A WATER DRILL Equipamentos para Sondagens, acaba de lançar no mercado, a sua nova linha de martelos de fundo, com novo desenho e nova modelação, os novos martelos permitem maior taxa de penetração e durabilidade, buscando o rendimento em sua operação, satisfazendo assim com maior eficiência o mercado cada dia mais exigente.

      Além da nova linha de martelos, os clientes podem contar com uma grande variedade de outros produtos, todos desenvolvidos de acordo com as mais avançadas técnicas, para suprir as áreas de Águas Subterrâneas, Fundações, Minerações e Geotécnica.

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados