“Sou da Assessoria de Comunicação da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). A nossa empresa possui um Fórum Empresarial de águas Minerais, por isso gostaria de saber se há interesse em receber pautas e matérias sobre este assunto”.
Tieta Kalid Corado – Fone: (21) 2563-4263 / e-mail tcorado@firjan.org.br

“Informo a todos, o novo endereço da ABAS Núcleo Amazonas: Rua Princesa Isabel , nº 6, Conjunto Vila do Rei - Parque Dez. CEP: 69.054-110 - Manaus/Amazonas. O telefone para contato é (92) 642-8119”
José Bandeira de Mélo Júnior - Presidente da ABAS - Núcleo Amazonas (bandeiramelo@horizon.com.br)

“Prezados senhores, gostaria de receber orientação sobre a possibilidade de perfurar um poço artesiano em uma propriedade. Escavei pouco mais de dois metros, encontrando rocha. E a possibilidade de perfurá-la ? Existem meios de saber a espessura dessa rocha? Se a resposta for sim, como poderia contratar um geólogo, para realizar o trabalho?”.
Roberto Gadelha Oliveira – Grajaú/RJ – e-mail rgad@openlink.com.br
Roberto para orientações sobre perfuração de poços tubulares faça contato com a ABAS Núcleo Rio de Janeiro, pelo telefone (21) 2206-9662.

“Informo que as atividades do CBH-TG, desde as últimas informações no ABAS INFORMA, ficaram restritas a separação de brigas de prefeitos, já que foram enviados cinco projetos para o programa de compra de esgoto da ANA, e eles pediram que o CBH-TG hierarquizasse os mesmos. Estamos tentando marcar uma reunião da Câmara Técnica de Água Subterrânea com o CREA para discussão do assunto”.
Cristiane Guiroto – Geóloga e membro do CBH- Turvo/Grande

“O novo visual e conteúdo do portal da ABAS estão muito bons, mas ainda tenho uma enorme dificuldade de acessar este site. É MUITO LENTO, pelo menos dez vezes mais lento que qualquer outro site que costumo acessar. Acabo desistindo de ler qualquer conteúdo deste portal e procurando outras alternativas, como o perfuradores.com. Esta dificuldade não é só minha, outros colegas também manifestam a sua frustração em relação à velocidade de acesso ao site da ABAS”.
Bolivar Antunes Matos – ANA / Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos
e-mail: bolivar@ana.gov.br

“Na qualidade de coordenador da Comissão que estuda a Qualificação das Empresas junto a ABAS, para substituir o atual Credenciamento/Selo, solicito que seja feita uma correção na Coluna Acontece no Meio, página 9, do informativo de junho. A não aprovação do referido texto pelo Conselho da ABAS deveu-se não “As Dúvidas” que são insinuadas, mas sim pela ausência dos membros da referida Comissão, previamente comunicada, que permitiria a discussão e as definições necessárias. Aproveitou-se o ensejo para ampliar-se o prazo para novas contribuições dos associados, que infelizmente tiveram poucas participações até esta data”.
Carlos Eduardo Quaglia Giampá - Comissão de Qualificação das Empresas/ABAS

“Comunicamos o novo endereço do IBGE / 1ª Divisão de Geociências da Bahia - DIGEO/BA - Avenida Mal. Castelo Branco - Nº 750 - Vale de Nazaré - Edf. Centralvalle - 4º andar - CEP 40.046-900 - Salvador / BA”.
Eugenio Lima - eugenioibge@yahoo.com.br

 
 

Crie seu e-mail

A ABAS – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas disponibiliza gratuitamente, endereços de e-mail para seus associados. O benefício também se estande às pessoas que não são associadas da ABAS. Para criar o e-mail basta preencher o formulário (Crie aqui o seu Web-mail) na página da Associação www.abas.org. O e-mail você@abas.org estará disponível no prazo máximo de 48 horas, sem o risco de mudar seu provedor de acesso e mudar o e-mail. Fique atento, pois só serão aceitos os pedidos com os dados completos.

Novos Sócios:

A. Tavares Sondagens e Poços Ltda, Aimar Nicoletti, Ângelo Trévia Vieira, Antônio Fernandes Duarte Santos, Carlos Eugênio Gomes Farias, David Romeiro Paré Filho, Eduardo Strohschoen, Flávia Maria de Fátima Nascimento, João Antunes Nogueira Neto, Joarez da Silva Vieira Júnior, Johnson Screens Ltda, Lázaro Ferreira dos Santos, Luiz Eduardo Mantovani, Miguel Borduque, Moema Versiani Acselrad, Og Garcia Júnior, Rogério Pons da Silva, Zoltan Romero Cavalcante Rodrigues

Ligue agora para a ABAS/Sede e solicite maiores informações pelo telefone (11) 3104-6412 ou através do e-mail info@abas.org

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados