Curso de bombas para poços com energia

      A Sidermetal promoveu no ano passado, o primeiro curso de dimensionamento de bombas solares. O evento realizado nas dependências da própria empresa contou com tantos participantes que o auditório ficou pequeno para todos. Este ano, a Sidermetal realizará a 2ª edição do curso em local mais amplo e confortável, no Hotel Serra Azul em Gramado, na serra gaúcha.

      Durante os dias 17 e 18 de outubro serão abordados os temas como energia solar e novas tecnologias, construção e desinfecção de poços, qualidade da água, critérios de dimensionamento de energia solar e tipos de bombas solares.

      O número de vagas é limitado e o valor do curso é de R$ 800,00 com apostilas e certificado, incluindo duas diárias com café da manhã e almoço no Hotel Serra Azul (local do evento), além de translado de Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre.
Inscrições e informações:
e-mail roberta@sidermetal.com.br
telefone (51) 470-3432.

Grundfos: palestras especiais durante o congresso de água subterrânea

       A Grundfos do Brasil programou uma série de palestras compactas que serão realizadas durante o XII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas, de 10 a 13 de setembro, no Centro de Convenções de Florianópolis. As palestras têm como objetivo a interatividade com os participantes e demonstração de economia com os produtos da empresa e serão realizadas no Pavilhão de Pesquisa e Desenvolvimento (em frente aos stands 88-89-114-115 da Grundfos). Mais informações pelo telefone (41) 661-1409 ou e-mail gbr-marketing@grundfos.com.

Confira a programação:

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados