Social

Nossa!!! Glamour e elegância no jantar de confraternização...


O XII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas não foi palco apenas das discussões e palestras exautivas, mas também de muita agitação e lazer. Os participantes, expositores e comissão organizora trocaram as anotações e as roupas informais, por um verdadeiro desfile clean de elegância, beleza e muito bom gosto. O jantar de confraternização realizado na LIC - Lagoa Iate Clube, na Lagoa da Conceição, em Santa Catarina - trouxe personalidade à noite com uma decoração nos tons azul e branco, arranjos exuberantes e um cardápio de dar água na boca. As sensações ficaram por conta do schabetch de peixe, o pernil ao hidromel e o delicioso purê de abóbora e batata doce, com o toque especial da culinária catarinense.

As mulheres deram show a parte abusando nos acessórios, nas cores e modelitos que variaram do básico ao fashion com suavidade e harmonia. O destaque ficou por conta do anfitrião e presidente do congresso, Lauro César Zanata, que deu uma aula de organização, bom gosto e dedicação a todos os convidados. A noite foi alegrada pela Banda Stagium 10 que levou o público literalmente ao delírio e muitos casais curtiram o clima de romance no ar. Nosso colunista esteve presente na festa de arromba e traz os melhores clicks sociais para a sua diversão.

Curtindo o momento com muito carinho, Aldo da Cunha Rebouças e sua esposa

Conta mais?? Nelson Reginato (Ebara) e Benjamim Vasconcelos Neto (Corner-NE)

Trocas de idéias: João Carlos Simanke de Souza e Uriel Duarte

Waldir Duarte Costa Filho, presidente do Núcleo Pernambuco em conversa animada com o amigo Renê Castelo Branco (Geohidro)

Soeli Tiegs, leia-se Grundfos do Brasil, em pose top model

Galera do balacobaco: Wagner (Plithy), Cristina (ABAS), Simoni, Rodrigo (ABAS), Lúcia, Geisa e Luciano Leo (Jundsondas).

Sempre atenciosa, Dorothy Casarini e Celso Colecicovas (Hidroplan)

A vice-presidente da ABAS, Maria de Fátima Guimarães Gouveia e o esposo, José Márcio Franco

Pose para a posteridade! Ernani Francisco da Rosa Filho (ABAS), Rosário Guérèquiz (uruguaia), Jorge Montaño (Universidade do Uruguai) e Idanir (Kupersul Poços Artesianos)

De bem com a vida: Antonio Carlos Bertachini (MDGEO) e João Carlos Polegatto (PAEC)

Prontos pra badalar: Nereide Martins (Geoeste), Francisco Said (Sohidro) e Rafael Said (UFC)

Casal simpatia, Cristina e Lauro César Zanata, presidente do XII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas

Região sul em ação: João Batista Coitinho, Álvaro Magalhães Jr. e Carlos Eduardo Dorneles Vieira

Trinca de elegantes: Heloisa Helena (fashion!) Leal Gonçalves (Perfuradores.com), Cleusa Magalhães (Sidrasul) e Otto Hartleben Jr. (Hidroingá)

Tal pai, tal filho: Joel Felipe Soares e Joel Felipe Soares Filho

Família unida!

 

A família Bombas Leão, uma das patrocinadoras do evento, mostra que a união faz a diferença, inclusive nos momentos de descontração. Numa das pausas entre a feira e as palestras no Centro de Convenções, a comitiva curtiu um happy hour no badalado Armazen Vieira, no tradicional bairro do Limão.

Desce mais uma! José Fernando Leonardi, José Carlos Firmino Carneiro, Antônio Hélio Barão, Carlos Marcucci e Jeferson Plaza

Turma do caneco: Valdir de Santo, Jeferson Chama, Sérgio Esperandio e José Maria de Oliveira Machado

Coquetel em alto estilo

A patrocinadora Amanco abalou as estruturas do pavilhão de exposições com o bom gosto de quem entende da arte de receber (muito) bem os amigos. O estande imponente de 54 m2 e muito bem decorado, obrigado, foi o point mais concorrido dos descolados, intelectuais e visitantes da feira. Em um conquetel sensação oferecido aos participantes, trouxe no cardápio bebidas finas, petiscos diversos e deliciosos frutos do mar. Quem pretigiou ficou com gostinho de quero mais!

Carlos Rarache, Edson Felchack e Alexandre Karnopp da Amanco Brasil

André Rabelo (Fugro), Hamilton Sartori (Harageo) e Nelson Raolino (Funceme).

Fernando Antônio Sarito (CPRM), Antonio Carlos Araújo (Hidrosonda), Ronildo Castelo da Silveira (Acquater/ABAS-PI), Lúcio Ricardo (KSB), Walbert Costa (Palmares Perfuradores)

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados