“Gostaria de saber se ABAS dispõe de mailing e se fornecem ?
Eliana Santos - Indústria de Motores Anauger Ltda.
Eliana, a ABAS dispõe de um completo mailing de divulgação, para sua disponibilidade consulte a ABAS Sede pelo telefone (11) 3104-6412, com Cristina.

“Recebemos e agradecemos exemplares do jornal da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas”.
Lúcia de Fátima Imbiriba de Sousa - Biblioteca UFPA.

“Recebemos e agradecemos imensamente pelo envio dos Boletins ABAS informa, que são bastante utilizados pelos nossos usuários.
Lane Mabel Soares - Biblioteca do DEGEO/DEMIN.

“Desejo parabenizar a ABAS e o Conselho Editorial do ABAS informa pela excelente qualidade dos artigos apresentados”.
Nelson da Franca Ribeiro dos Anjos - Coordenador Internacional de Projetos no Brasil da OEA

“Solicito o envio do valor da assinatura do jornal da ABAS, número da conta e agência bancária e demais instruções para a assinatura deste informativo”.
Rudy - hidroclinica@hidroclinica.com.br
Rudy, para receber o ABAS informa é necessário se associar à ABAS. Informações sobre o procedimento e valores pelo telefone (11) 3104-6412.

“Quero parabenizar a redação pelo excelente trabalho na edição do ABAS informa nº 137, tanto pela qualidade do novo informativo, quanto pela cobertura do SAS, onde de forma sintética, conseguiram priorizar os assuntos abordados no evento. Aproveitando o ensejo, parabenizo ainda o professor Ricardo Hirata, pelas questões levantadas no artigo “Informação não é Conhecimento”, as quais julguei de fundamental importância, nos dias atuais. Normalmente, as noções sobre o que é a informação e o que é o conhecimento, são alvo de equívocos. Observa-se uma similitude entre os dois termos, contudo o sentido dos seus conceitos são distintos. Compreender a distinção existente entre informação e conhecimento, é importante à prática docente e à aprendizagem do aluno. Parabéns ao Proº Ricardo Hirata pela felicidade na escolha do tema!”
Heloísa Helena – ABAS/SC e Perfuradores.com

“Comunico a alteração do meu endereço eletrônico: egmontcapucci@globo.com”.
Egmont Caputti – Rio de Janeiro

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados