Parlatório
por Monáh Persona

Comunidade subterrânea, babado fortíssimo!!!! Não é que a nossa ABAS está abalando tudo?? Gentem, o credenciamento das seis primeiras empresas perfuradoras de poços tubulares foi um must, só. Foi um desfile de engravatados e tailers que fiquei desnorteada... Um encontro de luxo e muito bom gosto! O clean agradou todos os presentes, sem contar os petiscos e serviços de bar de extremo bom gosto. Os associados da ABAS deram um show a parte, junto das outras entidades e o destaque vai para o alinhado Fernando Cordeiro, que deu uma aula de postura e elegência... E no final, a ABAS abalou. E ainda tem muito mais disse-me-disse! Fique atento, porque vacilou você pode ser clicado!
parlatorio@uol.com.br

Fiu-fiu
A ABAS se reelegeu como Suplente no Conselho Estadual de Recursos Hídricos de São Paulo. A titular permanece a Associação Brasileira de Recursos Hídricos, mas a nossa associação já mostrou que veio pra ficar. O representante do Conselho é o elegantésimo João Carlos Simanke de Souza. Tá contado!

Rindo a toa
Quem anda toda prosa, é o engajado Profº Aldo da Cunha Rebouças! O seu livro, Águas Doces no Brasil – Capital Ecológico, Uso e Conservação está um sucesso só! Escrito em parceria com Benedito Braga e José Galizia Tundisi, o livro está em sua segunda edição e está procuradíssimo em todo Brasil... Também vou reservar o meu!

Love Story
Tem casamento a vista! A dedicada Cristina Silva, braço direito na secretaria da ABAS está correndo para os preparativos do seu big casamento... entusiasmadíssima, não se cansa de mostrar a aliança pra lá e pra cá! O sortudo é professor de inglês e atende pelo nome de Rubens. O festão está marcado pra dezembro e Cristina diz com segurança: ‘desta vez eu caso!’

Repaginado
O presidente a ABAS, nosso multi-funções, Joel Felipe Soares, estreou o novo look, durante a cerimônia da entrega do Selo de Qualidade, no auditório do CREA. Despretensioso, apareceu ostentando um novo corte de cabelo a la executivo! O penteado fez o maior sucesso, nas rodinhas de amigos. Apesar da curiosidade geral ele diz que não revela o autor da façanha nem sob tortura!

Tocha humana!
Tô bege! O Presidente da ABAS/SC – Álvaro Magalhães Jr – após dar uma de samurai no último SAS, resolveu bancar o cozinheiro em fogão de lenha. Determinado, resolveu preparar aquela feijoada para os amigos... No auge da preparação, acabou queimando a mão no vapor da chaleira e a tal feijoada virou um corre-corre ao pronto socorro. Moral da história: o “presidente cozinheiro” teve uma queimadura de segundo grau e ficou com a mãozinha enfaixada por uma longa semana. SORTE QUE FOI A MÃO ESQUERDA! A tal feijoada só rolou uma semana depois no friozinho de Santa Catarina, regada a caipirinha tipicamente brasileira! Mas isso é uma outra história...

Visita arretada...
Arrasou! O comunicativo Luciano Dantas – leia-se Ciclo Brocas – fez uma visita mais que especial à redação do ABAS informa. Direto da Bahia, ele fez questão de trazer pessoalmente todas as novidades de compra e recuperação de brocas. Como os negócios vão de vento em popa, um passarinho me contou que começam a surgir as primeiras exportações do produto... Quem pode, pode!

Gigabites
Dicas, fofocas, babados, eventos... você tem um canal aberto com nosso Parlatório! Nosso e-mail é parlatorio@uol.com.br. O contato é com minha bilingüe secretária Creide Guimarães (um docinho de pessoa). Agora, roam as unhas de curiosidade, pois na próxima edição terei muito mais babado, notícias e muito parlatório....

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados