Parlatório
por Monáh Persona

Gentem!!! Estou de volta totalmente siliconada e com a língua mais afiada que nunca, tô sabendo de cada babado das águas subterrâneas, que é audácia pura! Ah, fique atento, porque vacilou você pode ser clicado!
parlatorio@uol.com.br

Descentralizando
A ABAS/MG criou um Centro de Referência em Poços de Caldas. A turma feminina do núcleo mineiro arregaçou as mangas, pesquisou daqui, conversou dali e pronto! A ABAS estará integrando o Comitê de Bacias do Rio Mogi Guaçu e seus afluentes e será representada pela simpática Geóloga Ângela.

Titular, sim senhor...
A ABAS anda poderosésima.... Nossa entidade foi eleita Titular no Conselho Estadual de Saneamento de São Paulo – CONESAN, na categoria Organizações Não-Governamentais sem Fins Lucrativos, Dedicadas Direta ou Indiretamente à Promoção e ao Desenvolvimento do Saneamento e da Saúde Pública ou à Proteção, Recuperação e Preservação do Meio Ambiente. Como não poderia deixar de ser, o nosso representante é o multi-função João Carlos Simanke de Souza. A posse aconteceu com pompa e muitas autoridades no dia 01 de julho, no Salão dos Pratos, no Palácio Bandeirantes. Luxo total!

Segura Peãããõ!!!
Um certo empresário do segmento de águas subterrâneas deixou o estilo geólogo de lado e aderiu aos trajes countries... O moçoilo adquiriu um camarote da Festa do Peão de Americana e fez do local um ponto de encontro de clientes... Os olheiros de plantão afirmam que a muvuca foi movintadíssima, com distribuição até de caninhas personalizada...

Matando a sede...
To passada!!!! O slogan Sede Zero, da campanha que busca o abastecimento da população no semi-árido nordestino, já virou motivo de clonagem na internet e rodinhas de amigos. A turma do caneco não perdeu tempo e aderiu a campanha, só que apresentou algumas mudanças. Resultado: o tal adesivo anda circulando nas melhores famílias...

Ops!
Click, clicks e mais clicks. Acompanhe as melhores poses de Monáh Persona pelos eventos do Brasil.
Conversa animada! Fernando Cordeiro (ABAS/Sede) e Ida Barzan (Banco do Brasil)

Henrique Paulinelli (Amanco) e Valdir Sonsini (perfurador autônomo) em recente evento.

Sempre atenta às palestras, a elegantésima Ana Lia de Castro, da Abicom

Foco
Nascido em Dourado, interior de São Paulo, Adelino Correia das Neves Filho é daquelas pessoas que curte a vida, mas sempre de olho nas oportunidades. Aos 52 anos de idade e formação em administração de empresa e economia, já passou por muitas situações inusitadas: trabalhou em livraria, vendeu panela e até capou boi! Também confessa que já pagou muitos micos, durante trabalhos e perfurações... Hoje é uma das principais figuras da Cobrasper, onde atua como gerente administrativo financeiro. Casado com Lilia e pai de dois filhos, Daniel e Lígia, Adelino sonha com o pleno desenvolvimento do mercado de águas subterrâneas. Parabéns pelo trabalho e disposição Adelino porque você é o nosso associado em foco!

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados