“Lendo o informativo do mês de Junho/2003, na página 06 em Hidronotícias encontrei uma nota sobre a “contribuição das Águas Subterrâneas nos Países Europeus - dados de 1996”. Estou fazendo um projeto para mestrado em história. O tema (genérico) é o histórico do uso da água subterrânea no Estado do Paraná, os dados daqui e alguns do Brasil eu já consegui, mas gostaria de acrescentar um “histórico” de como evoluiu o uso da água subterrânea em outros países. Gostaria de obter alguns dados “mais antigos”.
Sônia Regina Sperandio Boz - soniaboz@sulbbs.com

“Agradecemos a divulgação no ABAS informa de nova home page da Geominas, mais abrangente, principalmente em serviços com água subterrânea, análises e prospecções. Nosso objetivo é educar e orientar os usuários e perfuradores, além de estabelecer uma parceria (serviços técnicos), para o cumprimento das Normas e Legislações sobre recursos hídricos e ambientais, como também divulgar e valorizar os serviços dos geólogos.
geólogo Luis Spiller – Geominas

“Recebemos e agradecemos o boletim informativo da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas”.
Biblioteca Raimundo G.M. de Montalvão - Centro de Geociências - UFPA.

“A ABAS-MG solicita mensalmente, o envio de 100 exemplares do jornal ABAS informa. Os exemplares enviados, não estão sendo suficiente para divulgação”.
Valéria Caldas Barbosa - Presidente da ABAS-MG

“Sou Alethéa e desenvolvemos aqui na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - SAMA, do município de Joinville, o Programa de Educação Ambiental e Revitalização de Rios, no qual objetivamos ampliar o acesso a educação ambiental para melhoria das condições hidrográficas e da própria qualidade de vida. Vimos por meio deste, solicitar o envio gratuito do informativo da ABAS”.
Alethéa Patrícia Ferreira - Joinville/SC

“Solicito o envio da foto do Prof. Aldo Rebouças, a fim de ilustrar a revista do Rio de Janeiro”.
William Weber - Wwweber@bol.com.br

“Poderia informar-me el costo para poder asistir a la Exposicao Técnica Comercial únicamente. También puedo saber que días estará abierta al publico en general?”
Eduardo Burguete - Franklin Electric/ México - E-mail: eburguete@fele.com

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados