“Recebi o jornal pela manhã, e era tudo o que eu queria ser chamada de loira poderosa, já estou me sentindo uma celebridade!!! (he, he, he)”.
Patrícia Gorni - Perfuradores.com

“Sou estudante de Geologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e gostaria de obter maiores informações sobre a Abas. Gostaria de receber o jornal mensalmente. Qual o valor, como deve ser o procedimento?”
Elaine Rondini – Estudante
Elaine, para receber o ABAS informa assim como outros benefícios é necessário que se associe à entidade. Informações na ABAS Sede pelo telefone (11) 3104-6412.

“Comunico a mudança de meu endereço eletrônico: antonieta@bh.cprm.gov.br”.
Maria Antonieta A. Mourão - CPRM

“Qual a empresa que comercializa o aparelho Levelogger³3001 (Informativo Junho/2001)” .
Wanderley Campos de Oliveira
hidropura@terra.com.br

“Solicitamos informações sobre os custos dos anúncios no jornal do ABAS”.
Carlos H. Cypriano
carlos@fcgialle.com.br

Carlos, informações sobre anúncios e seus respectivos valores podem ser obtidos no telefone (19) 3478-4467 com Valderez ou Luzia.

“Sou jornalista da revista Gerenciamento Ambiental e já trabalhamos muitas vezes em parceria com a ABAS divulgando eventos. Para facilitar meu trabalho de pesquisa, gostaria de receber o ABAS informa”. Segue abaixo meu endereço.
Vanessa Ferreira
Revista Gerenciamento Ambiental

“Gostaria de anunciar minha empresa no site da ABAS, pois tenho um equipamento especial para imagens óticas de poço e tenho interesse em expandir esse serviço”.
Luiz Costa - hidrom@hotmail.com

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados