A preservação dos recursos hídricos do centro-oeste

A Regional de Goiás da Associação Brasileira de Recursos Hídricos – ABRH vai realizar de 20 a 22 de maio de 2004, o III Simpósio de Recursos Hídricos do Centro-Oeste, tendo como tema principal, a preservação de cursos de água, em particular o Rio Araguaia e a Hidrologia Urbana. A região Centro-Oeste encontra-se em franco desenvolvimento e muitos municípios têm sofrido com a falta de água no período de estiagem na região Centro-oeste, em face às crescentes demandas em seus diversos usos.

O III Simpósio de Recursos Hídricos do Centro-oeste reunirá trabalhos, abrigará idéias de diversas áreas do conhecimento humano e representará uma oportunidade para debater e adquirir novos conhecimentos, por meio de sessões técnicas e mesas redondas que serão apresentadas com a participação de renomados profissionais da área. Concomitantemente será lançado o livro Recursos Hídricos, que vem sendo organizado com preocupação didática e incluirá dados e resultados de pesquisas direcionadas à região Centro-Oeste.

O evento será realizado no Castro’s Park Hotel, com amplas salas e acomodações 5 estrelas. Os artigos devem ser enviados até o dia 31 de janeiro. Mais informações pelo telefone (11) 3104-6412.

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados