Prezados Senhores, Boa Tarde!!!
“Em função da mudança no prefixo dos números telefônicos de Garça, informamos os nossos novos telefones (14) 3471-1645 e 3471-1820”.
Ana Thereza de Castro – Plastitrônic Ltda.

“Solicitamos boletins atrasados a partir do número 137 e mais informações a respeito da assinatura em nome da empresa SANESUL”.
Mauro Thulio Azevedo da Silveira
Gestor de Processos - Hidrogeologia

“Soy el director de Division Medio Ambiente de la Intendencia Municipal de Rivera (departamento limítrofe con Sant’ana do Livramento RS - Frontera de la Paz-). Deseo felicitarlos pues he tomado contacto a traves de los amigos de la Prefeitura y DAE de Livramento do Boletín “ABAS informa”. Desearía conocer mas sobre la declaración de “2004 Año Internacional del Agua Subterránea”.
José María Almada
jalmada@adinet.com.uy

“Não estou recebendo o informativo da ABAS”.
Geólogo Custodio Crippa - CIDASC - SC

“Estou cursando o 1º ano de Relações Públicas na PUC-Campinas e desenvolvo na disciplina de Comunicação, um estudo sobre veículos de comunicação. Meu grupo gostaria de avaliar o seu veículo de comunicação”.
Laura Costa - PUC-Campinas

“Solicitamos um arquivo eletrônico dos perfuradores de poços de cada estado. Se disponível a informação, também seria interessante identificar o tamanho da frota de cada um / idade. O trabalho visará estudo de melhorias para o setor”.
Ivan Stoiani
ivan.stoiani@chicagopneumatic.com

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados