Temário diversificado

Cabas 2004
A ABAS está conclamando todas as instituições e empresas com interesse em patrocinar o CABAS – Congresso Brasileiro de Água Subterrâne - para que entrem em contato com a secretaria executiva do congresso para avaliar as diversas modalidades de divulgação da sua empresa. O CABAS 2004 é um evento da A ABAS em conjunto com o seu Núcleo Centro-Oeste, que acontece de 19 a 22 de outubro, em Cuiabá, no Mato Grosso.

É visível a grande participação do público científico e profissional no XIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e comemora um aumento de 15% do número de trabalhos técnicos recebidos quando comparado à décima segunda edição, realizada em Florianópolis. O momento comprova o entusiasmo e a participação da comunidade de águas subterrâneas. A relação dos trabalhos aprovados pelo Comitê Científico estará disponível a partir desse mês, no site www.acquacon.com.br/aguassub. E o Congresso vai debater entre outros temas, a água mineral. E quem fala sobre o assunto é o vice-presidente da Abas, João Carlos Simanke Souza. Não percam a continuação desse debate no XIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas, em Cuiabá (MT), entre os dias 19 e 22 de outubro.

Em tempo, o site da ABAS está sendo reformulado, e necessita da sua participação para não deixar nenhum item de interesse público de fora. Sugestões através do e-mail info@abas.org. Favor informar nome, empresa e e-mail. A ABAS agradecemos a sua colaboração!

Boa leitura!

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados