Novo endereço eletrônico

A Apalan Stone, empresa que está há 23 anos no mercado de pré-filtro está reformulando o endereço eletrônico e os telefones de contato. A empresa localizada em Panorama, no interior de São Paulo, atende agora nos seguintes telefones: (18) 3872-1371 e 3871-1337. O novo e-mail é apalan@abcrede.com.br.

Reformulações on line

A Ebara Brasil colocou no ar o seu novo site, totalmente reformulado. O portal traz informações sobre produtos, acessórios, serviços, histórico da empresa e ISO 9001. Entre as novidades, o site traz a descrição detalhada dos produtos Ebara e permite o dimensionamento de equipamentos on line, com acesso às curvas e tabelas dos conjuntos e quadros de comando.

As visitas podem ser feitas através do endereço www.ebara.com.br.

Medição de nível e qualidade de águas subterrâneas

A Ag Solve está colocando no mercado uma nova solução para o monitoramento da água em piezômetros e poços, o Medidor TLC 107, de fabricação da Solinst, empresa canadense. A proposta é atender à recente demanda de mercado para controle do nível d‘água, e na amostragem de águas em poços de monitoramento.

O TLC está disponível com fitas milimétricas de 30, 50 e 100 metros, completa a linha de dispositivos para aferição de nível e medidores de interface água x óleo (modelo 122).

Tecnologia em feira de eletrônica

A Atos Automação Industrial participou com um estando, da FIIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica e Eletrônica, que aconteceu de 21 a 24 deste mês, no Expominas, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, a empresa apresentou os CLP’s da série MPC4004T com programação on-line e troca de módulos a quente, os CLP’s das séries Expert e Tico, as IHM´s série Interactive, as IHM’s gráficas Advanced Color e Advanced Touch, as soluções baseadas em Profibus e o Atos Webserver, sistema que permite controle de plantas industriais à distância via Internet.

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados