Empresas recebem Prêmio Qualidade Brasil pelo segundo ano consecutivo

A Mojave e Clanox foram eleitas, pelo segundo ano consecutivo, para receber o Prêmio Qualidade Brasil, edição 2004. Promovido pela italiana IQS – International Quality Service, o prêmio seleciona as empresas através de uma criteriosa análise técnica, realizada pela divisão de TQCS – Total Quality Control and Service da IQS. “É de grande importância que empresas ligadas ao segmento estejam seriamente envolvidas no aprimoramento constante de seus produtos, melhoria de qualidade e certificação, oferecendo produtos de alta tecnologia e que possam representar melhores resultados em operações ligadas a poços e tratamento de suas águas, sendo reconhecidas por este grande trabalho”, disse o geólogo José Paulo G. M. Netto, diretor da Maxiagua.

O lançamento em 2004 do ECOFLOC, na linha dos coagulantes poliméricos, trabalhos para redução de lodo em ETAS - Estações de Tratamento de Água, desenvolvimento de tecnologia na área de controle biológico, desincrustação de adutoras de água e para controle de temperatura em sistemas complexos de refrigeração, reforçaram a indicação consecutiva para o Prêmio.


Atos festeja os 30 anos de fundação

A Atos comemorou em grande estilo seu aniversário de 30 anos. A festa, para 400 convidados, aconteceu em meados de setembro nos salões do Rosa Rosarum, um elegante local de eventos no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Além da presença de representantes de todos os parceiros comerciais da empresa, de fornecedores e de clientes, o jantar contou com convidados como o aviador Gerard Moss e sua parceira de pesquisas e esposa Margi Moss.

O casal, que vem mapeando os rios brasileiros no inédito levantamento científico Brasil das Águas, conta com o apoio de soluções da Atos no acervo tecnológico de seu avião. O encontro contou ainda com show do comediante Eduardo Martini, que mantém um quadro semanal no programa de tv da modelo Adriane Galisteu.

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados