Prezados Senhores,
“Nós, da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) estamos interessados em adquirir equipamento de vídeoinspeção. Gostaríamos de saber se a ABAS tem alguma informação ou cadastro de empresas especializadas que comercializam este tipo de produto”.
Geraldo R. Davino
geraldo.alves@copasa.com.br

“Solicito informação com urgência, para prévia solicitação de recursos, quais os eventos que a ABAS tem programados para o ano de 2005”.
Eugenio Lima IBGE / BA
eugenioibge@yahoo.com.br

“Um feliz 2005 à ABAS. Aproveitando a ocasião acessem as melhores entrevistas do Crea-RJ disponíveis on line, no programa Planeta Terra: www.crea-rj.org.br/webradio”.
Professor Benedicto
cbarqueol@yahoo.com.br

“Gostaríamos de obter informações sobre a distribuição e como receber o periódico ABAS informa”.
Instituto Mauá de Tecnologia
denis@maua.br

Denis, o instituto Mauá já está cadastrado em nosso mailing de divulgação e passará a receber o ABAS informa periodicamente”.

“A Dosa System tecnologia em Dosagem Ltda, CNPJ 62.412.622/0001-84 é associada a ABAS. Gostaria de receber informações acerca de publicidade no periódico ABAS informa”
José Carlos Basile
Supervisor Técnico
jc-basile@etatron.com.br

O senhor estará recebendo o boleto para pagamento da anuidade de sua empresa, no mês de março de 2005. Para anúncios faça contato com Valderez pelo telefone (19) 3468-6646.

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados