General Water recebe Selo de Qualidade da ABAS

A Associação Brasileira de Águas Subterrâneas – ABAS – instituiu um Sistema de Credenciamento para as empresas de perfuração e de outras atividades no setor de Hidrogeologia. Além de contar com auditoria externa e rígida avaliação das condições técnicas e administrativo-financeiras dessas empresas, busca divulgar para a sociedade a importância da perfuração correta do poço. Qualquer empresa pode vir a ser credenciada, em diversas categorias, por tipo de atividades, e pelas suas complexidades, recebendo um CERTIFICADO e um SELO DE QUALIDADE.

A proposta é incentivar a utilização dos aqüíferos subterrâneos através da exploração controlada e inteligente, observando normas, padrões e regulamentos de interesse para o desenvolvimento e utilização desse recurso através de seu maior instrumento de captação, o poço tubular profundo. “É importante ressaltar que a ABAS não tem a pretensão de se sobrepor às legislações vigentes, nem tampouco intervir na gestão dos órgãos, mas somente auxiliá-los, no controle, seleção e segurança da qualidade dos serviços contratados, quando se tratar de água subterrânea”, afirmou o ex-presidente da ABAS Joel Felipe Soares.

A mais nova empresa a estar certificada com o selo de qualidade é General Water Ltda.

Fundada em 2001 em Barueri, Grande São Paulo, por Reinaldo Fischer, a empresa está capacitada para construção de poços em rochas cristalinas até 300 metros de profundidade e construção de poços em rochas sedimentares até 300 metros de profundidade.

A General Water também está apta para a instalação de conjuntos de bombeamento e manutenção de poços tubulares profundos de 7,6 A 22,5 kW (11 a 30HP) e consultoria, serviços em hidrogeologia e águas subterrâneas: estudos hidrogeológicos, locação e projeto técnico-construtivos de poços tubulares profundos, fiscalização e gerenciamento de obras e serviços, além de licenciamentos e outorgas de obras e serviços.

Notícias da Secretaria

Novos Sócios:
MAURO MIRANDA DRUMOND, INÁCIO PAULO FERNANDES, ANDRÉA VAZ DE MELO FRANÇA, CELIA MARIA BRANDÃO FROCS, FUNDAÇÃO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE - FEMA, LUIZ ROGÉRIO BASTOS LEAL
Conheça os benefícios do sócio ABAS, fale com a secretaria!
Fone: (11) 3104-6412 e-mail: info@abas.org

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados