ABAS sede

A ABAS inicia 2005 com uma série de atividades relacionadas ao segmento de águas subterrâneas. No Dia Mundial da Água, os núcleos regiões tiveram expressiva participação em todo País, seja através, de palestras, homenagens ou mobilização social. O certo é que todas as ações enfatizavam a conscientização e uso sustentável da água de um modo geral.

A edição desse mês traz uma variedade informações com acontecimentos que permeiam o setor, a participação dos colunistas, crônicas que resgatam o passado e mais informações sobre a cobrança pelo uso da água.

Em tempo, a Associação já se mobiliza para a realização do XIV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e II Simpósio de Hidrogeologia do Sudeste. O evento acontece de 4 a 7 de outubro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os estandes para a Exposição Técnica Comercial e Feira de Produtos e Serviços estão quase finalizados. O lançamento da Exposição foi realizado durante o XIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas em Cuiabá, em Mato Grosso. Dos 45 estandes disponíveis restam apenas 12. Portanto garanta o seu espaço para não ficar de fora de grande evento. Os estandes de 9 metros quadrados estão sendo comercializados a R$ 3.000,00 (três mil reais) para as empresas associadas da ABAS e no valor, já está incluída a montagem básica, além da inscrição gratuita no evento. O presidente do evento é o conhecido geólogo da SABESP, João Carlos Simanke de Souza, uma pessoa bastante querida no setor e o presidente da ABAS, o polivalente Uriel Duarte, que comandar a comissão Técnico-científica. Ah, e informações sobre o evento como compra dos estandes e inscrições você confere nessa edição ou encontra na ABAS Sede pelo telefone (11) 3104-6412 ou e-mail perfuradores@acquacon.com.br

A todos, boa leitura...

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados