Empresa lança novos bombeadores

A JVP Bombas Submersas, empresa com mais de dez anos no segmento, está colocando no mercado dois novos bombeadores projetados para atender às mais exigentes condições operacionais e diversas aplicações. O modelo 6P3050 possui vazão de 30 a 50 m3/h, rotores tipo semi axiais 108 mm, conexão ao bombeador de rosca BSP 3”, rotação no sentido anti-horário, acoplamento de acordo com as especificações ISO 9000 e aplicação em poços com mínimo de 6”.

Já o modelo O modelo 6P915 possui vazão de 9 a 15 m3/h, rotores tipo semi axiais 76 mm, conexão ao bombeador de rosca BSP 2”, rotação no sentido anti-horário, acoplamento de acordo com as especificações da Norma Nema e aplicação em poços com mínimo de 4”.

Empresa de produtos químicos tem novo representante

O mercado de produtos químicos para poços ganha mais um reforço. A partir deste mês, clientes do estado de São Paulo contam com a experiência do geólogo Marciano Teixeira Correa, responsável pela Geometa Assessoria e Projetos. A empresa é a mais nova representante dos produtos para perfuração, desenvolvimento e manutenção de poços, tratamento de água e mineração da System Mud, que tem sua sede em Itajaí, Santa Catarina.

A Geometa disponibilizará aos clientes atendimento especializado, fornecendo informações e apoio técnico além de orientações aos trabalhos de campo. A novidade é bem vinda para a região. Contatos através do e-mail geometa@uol.com.br ou pelo telefone (16) 3904-8233.

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados