ABAS sede

A ABAS iniciou 2005 com uma série de atividades relacionadas às águas subterrâneas. Diversas ações estão sendo planejadas para o credenciamento das empresas perfuradoras de poços tubulares, procurando manter a qualidade do serviço prestado no segmento. E a edição desse mês traz uma variedade informações com acontecimentos que permeiam o setor, a participação dos colunistas, crônicas que resgatam o passado e mais informações sobre as empresas que renovaram o Selo de Qualidade.

A ABAS já se mobiliza para a realização do XIV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e II Simpósio de Hidrogeologia do Sudeste. O evento acontece de 4 a 7 de outubro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os estandes para a Exposição Técnica Comercial e Feira de Produtos e Serviços estão quase finalizados. Dos 45 estandes disponíveis restam apenas 12. Portanto garanta o seu espaço para não ficar de fora de grande evento. Os estandes de 9 metros quadrados estão sendo comercializados a R$ 3.000,00 (três mil reais) para as empresas associadas da ABAS e no valor, já está incluída a montagem básica, além da inscrição gratuita no evento.

O e-mail abas@vento.com.br está sendo desabilitado, sendo assim, a Sede disponibilizou o e-mail info@abas.org para melhor atender o associado. O site da ABAS também está passando por uma grande reformulação e breve será lançado com novo design, espaço técnico e informações de todos os segmentos do mercado de água subterrênea.

A todos, boa leitura...

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados