Estamos nos aproximando da décima quarta edição do Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e da segunda edição do Simpósio de Hidrogeologia do Sudeste, que acontecerão na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo entre os dias 04 a 07 de outubro. A realização conjunta desses dois eventos da ABAS visa discutir não só os aspectos técnicos da perfuração de poços para captação de águas subterrâneas, mas também a utilização racional dos recursos hídricos subterrâneos, congregando assim a comunidade técnica e a comunidade científica em uma cidade propícia para essa discussão, por abrigar um dos projetos pilotos do Sistema Aqüífero Guarani além de ser inteiramente abastecida por águas subterrâneas.

É importante lembrar que cada evento contará com uma grade de programação. O Encontro de Perfuradores de Poços abordará temas práticos e diários dos profissionais ligados ao setor de perfuração de poços. Já o Simpósio de Hidrogeologia do Sudeste, é um fórum multidisciplinar onde se desenvolverão sessões técnicas com trabalhos de contribuição dos associados, trabalhos de convidados, palestras de especialistas, mesas-redondas sobre temas importantes, polêmicos e atuais, representando uma rara oportunidade para a efetiva troca de experiências entre os profissionais de diferentes áreas de atuação e conhecimento.

Importantes parcerias têm sido firmadas pela Comissão Organizadora com órgãos de Governo, empresas do setor e entidades locais ligadas ao agronegócio, ao comércio e à indústria como você confere nesta edição. As empresas públicas e privadas que já adquiriram os estandes da Exposição Paralela, terão uma grata satisfação em receber sua visita e lhes mostrar todas as novidades do setor de águas subterrâneas.

Para nós da Comissão Organizadora, será uma grande honra recebê-lo em Ribeirão Preto durante o evento!! Contamos com sua presença.

João Carlos
Simanke de Souza
Presidente do evento

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados