Aqui, as empresas que tratam de maneira correta o poço tubular...

A ABAS - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas - está realizando um movimento de conscientização e informação para a sociedade brasileira, sobre as vantagens do recém criado SISTEMA DE QUALIFICAÇÃO DAS EMPRESAS COM ATIVIDADES EM HIDROGEOLOGIA E ÁGUAS SUBTERRÊNEAS. Através do sistema, as empresas são certificadas quanto as suas condições de atuar tecnicamente e dentro dos preceitos estabelecidos pelas Normas da ABNT. Essa certificação, que culmina com a emissão pela ABAS de um SELO DE QUALIDADE, objetiva a difusão da importância do POÇO TUBULAR PROFUNDO construído dentro dos melhores padrões técnicos. O poço tubular profundo é e deve ser encarado como “Uma Obra de Engenharia” e, como tal, sua execução deve obedecer às regras e às condições técnicas impostas pela sociedade.

A qualificação das empresas lançada tem como uma de suas metas informar e orientar os consumidores públicos e privados sobre a diferenciação entre as empresas, tornando-se um referencial para futuras contratações. Um total de nove empresas já renovou o credenciamento e exibem orgulhosas o Selo de Qualidade. O ABAS informa publica mais uma vez, a relação dessas empresas que se preocupam com a segurança, trabalho e qualificação total dos serviços prestados na perfuração de poços tubulares...

Constroli Projetos e Construções Ltda
Fundada em 1978, em Garça, no interior de São Paulo, a Constroli inicialmente esteve ligada ao ramo da construção civil e mais tarde, passou a prestar serviços de perfuração de poços tubulares. Em razão da qualidade, a Constroli trabalha com grandes empresas, já executou mais de 1.000 poços tubulares nos mais variados tipos de solo.

Hidrogeo Perfurações Ltda
Fundada em 1984, em Bauru, no interior de São Paulo, a empresa administrada por Moacir de Cassia Pita é especializada na perfuração de poços com profundidade de 50 a 600 metros em qualquer tipo de terreno, possui mais de 20 anos de experiência nesta atividade e 2000 poços já perfurados.

Hidropel Hidrogeologia e Perfurações Ltda
Fundada em 1987, em Curitiba, no Paraná, a empresa administrada por Carlos Eduardo Dorneles Vieira ao longo da sua história, acumulou centenas de clientes que se tornaram amigos e parceiros. Milhões de litros de água foram captados. Os equipamentos se modernizaram e os níveis de conhecimentos tecnológicos acompanham a evolução do mercado mundial, contando, ainda, com a competência da equipe formada por seis geólogos.

Jundsondas Poços Artesianos Ltda
Fundada em 1972, em Jundiaí, em São Paulo, a empresa é administrada por Luciano Leo. Possui uma estrutura operacional com segurança, tecnologia, qualidade construtiva e proteção ambiental. A operacionalidade é executada por verdadeiros virtuoses na perfuração de poços artesianos. Profissionais afinados em técnica e qualidade em todas as etapas de execução da obra.

Iguaçu Poços Artesianos Ltda
Fundada em 1979, Cascavel, no Paraná, a empresa é administrada por Paulo Sérgio Rotta e é especializada na construção de poços em rochas cristalinas: até 500 Metros de Profundidade; Construção de Poços em Rochas Sedimentares: até 300 Metros de Profundidade; Instalação de Conjuntos de Bombeamento e Manutenção de Poços Tubulares Profundos: Maior que 45 kW (60HP); Consultoria e Serviços em Hidrogeologia e Águas Subterrâneas; Estudos Hidrogeólogicos; Locação e Projeto Técnico-Construtivos de Poços Tubulares Profundos; Fiscalização e Gerenciamento de Obras e Serviços e Licenciamentos e Outorgas de Obras e Serviços.

Uniper Hidrogeologia e Perfurações Ltda
Fundada em 1995 em Araraquara pela união de geólogos e experientes técnicos oriundos das melhores empresas do ramo, a empresa é administrada por André Vagner Aragoni. Atuando com perfuração, manutenção e recuperação de poços tubulares, bem como revenda e instalação de equipamentos de bombeamentoe reservatórios, a UNIPER, neste período, já perfurou mais de 30.000 metros em várias localidades, para clientes dos mais diversificados setores.

Saiágua Poços Artesianos Ltda
Fundada em 1985, em Jundiaí, em São Paulo, a empresa é administrada por Ronaldo Amadi e especializada na construção e perfuração de poços tubulares, além de serviços de consultoria em Hidrogeologia e Águas Subterrâneas; estudos Hidrogeólogicos, gerenciamento de obras e serviços e licenciamentos e outorgas de obras e serviços.

Garça Poços Artesianos e Construtora Ltda
Fundada em 1985, em Boituva, em São Paulo, a empresa é administrada por Adhemar de Oliveira e especializada na construção de poços e serviços de alta qualidade e tecnologia. A empresa também realiza consultoria em Hidrogeologia e Águas Subterrâneas; estudos Hidrogeólogicos, gerenciamento de obras e serviços e licenciamentos e outorgas de obras e serviços.

GEOSOL - Geologia e Sondagens Ltda
Fundada em 1953 no bairro Olhos D’Água, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a empresa é administrada por Dalmo Pereira, acumulando eficiência e eficácia na execução de programas de sondagem geológica, perfuração de poços para a produção de água e engenharia mineral. É a primeira empresa no mundo de prospecção e sondagem geológica para pesquisa mineral a obter a certificação NBR ISO 9001.

 

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados