ABAS Sede

O mês de outubro se aproxima e com ele, o XIV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e II Simpósio de Hidrogeologia do Sudeste. Os eventos acontecerão na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo entre os dias 04 a 07 de outubro. Os eventos vão discutir não só os aspectos técnicos da perfuração de poços para captação de águas subterrâneas, mas também a utilização racional dos recursos hídricos subterrâneos, congregando assim a comunidade técnica e a comunidade científica em uma cidade propícia para essa discussão, por abrigar um dos projetos pilotos do Sistema Aqüífero Guarani além de ser inteiramente abastecida por águas subterrâneas.

Nessa edição matéria especial sobre a reformulação do website da ABAS (www.abas.org). O projeto iniciado no final do ano passado continua em execução e tornou o site mais ágil e moderno. O informativo apresenta ainda, uma nova relação das empresas devidamente credenciadas com o Selo de Qualidade.

E uma reportagem completa com Masaru Emoto, um criativo e o visionário pesquisador japonês que publicou o livro “A Mensagem de Água,” com as descobertas de pesquisa mundial. Segundo ele, a água tem não somente a habilidade de refletir visualmente o ambiente, mas também reflete molecularmente este ambiente.

Ah, e a Comissão Organizadora do XIV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e II Simpósio de Hidrogeologia do Sudeste agradar com grande honra a sua presença. Até lá!

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados