Mensagem da Comissão Organizadora

Finalmente é chegado o momento da XIV edição do Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e do II Simpósio de Hidrogeologia do Sudeste, que acontece na cidade de Ribeirão Preto. A realização conjunta desses dois eventos da ABAS visa discutir não só os aspectos técnicos da perfuração de poços para captação de águas subterrâneas, mas também a utilização racional dos recursos hídricos subterrâneos, congregando assim a comunidade técnica e a comunidade científica em uma cidade propícia para essa discussão, por abrigar um dos projetos pilotos do Sistema Aqüífero Guarani além de ser inteiramente abastecida por águas subterrâneas.

É bom lembrar que cada evento contará com uma grade de programação. O Encontro de Perfuradores de Poços abordará temas práticos e diários dos profissionais ligados ao setor de perfuração de poços e o Simpósio de Hidrogeologia do Sudeste, será um fórum multidisciplinar. Na oportunidade serão desenvolvidas sessões técnicas com trabalhos de contribuição dos associados, trabalhos de convidados, palestras de especialistas, mesas-redondas sobre temas importantes, polêmicos e atuais, representando uma rara oportunidade para a efetiva troca de experiências entre os profissionais de diferentes áreas de atuação e conhecimento.

Importantes parcerias foram firmadas pela Comissão Organizadora com órgãos de Governo, empresas do setor e entidades locais ligadas ao agronegócio, ao comércio e à indústria. Os 45 estandes estão repletos de novidades com a exposição paralela das empresas públicas e privadas. Para nós da Comissão Organizadora, é momento de debate, conhecimento e bons negócios.

Sejam bem vindos e um bom evento!

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados