“Gostaria de definir anúncio de lançamento 2006 de motores JVP”.
Engº.Luiz Alexandre Alves - Bombas JVP Ltda.

“Fizemos um cadastro empresarial e gostaríamos de receber o jornal ABAS informa”.
Cláudia - Zézinho Poços Artesianos Ltda - zezinhopocos@dglnet.com.br

“Ao término de cada ano, é natural buscarmos fazer um resgate de tudo que aconteceu de bom e de ruim neste período. Do que ocorreu de ruim devemos tirar as lições, mas nunca nos arrepender do que fizemos e sem dúvida, buscarmos acertar nas próximas oportunidades. Já do que ocorreu de bom, devemos tentar repetir e quem sabe imaginar como seria a perfeição daquele acerto, isto é, como o que já foi bom e deu certo pode-se tornar cada vez melhor. Isso é a vida !! Isso também é a essência da organização de um evento. Para este ano de 2006, desejo que APROVEITEM MUITO ESTE GRANDE EVENTO, A VIDA !!”.
Rodrigo Cordeiro - rodrigo@acquacon.com.br

“Que nossas estrelas brilhem sempre! Um ano novo com muita luz”.
Ciclo brocas - vendas@ciclobrocas.com.br

“Muito obrigada pela matéria no ABAS. Estamos todos contentes com o resultado! Falo em nome de Perfuradores, Sidrasul e System Mud. As fotos estão ótimas. Sou meio tímida para fotos, portanto fiquei vermelha várias vezes aqui quando o pessoal veio dizer que eu estava bem (risos)”.
Ariane Roldan - ariane@perfuradores.com.br

“Solicito a alteração em vosso cadastro que o boletim do Departamento de Água e Esgoto de Bauru deve vir em nome de José Brazoloto”.
José Brazoloto/DAE Bauru - producao@daebauru.com.br

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados