Mark Grundfos investe no mercado de bombas
submersas para poços de 4”

A Mark Grundfos está lançando a nova linha de bombas CS – uma completa linha de bombas submersas com vazões de até 14 m3/h e alturas de 270 m.c.a., que chega ao mercado a partir deste mês. Com o slogan “CS, a nova bomba submersa do Brasil !”, o novo produto traz equilíbrio entre qualidade e preço acessível, distribuição para todo o Brasil. Essa gama de bombas é compostas de 5 famílias - CS 1, CS 2, CS 4, CS 5, CS 10, somando no total 38 bombeadores que podem ser acoplados a motores monofásicos, 220V e trifásicos 220 e 380 V.

O lançamento reflete a estratégia mundial da matriz Grundfos de levar ao mercado soluções inovadoras com produtos de qualidade, e posiciona a Mark Grundfos dentro do mercado de bombas submersas, como um fornecedor completo de bombas para poços de 4”.

Lançamento - A partir de março, os novos produtos da Linha CS, estarão disponíveis para venda em todo o país. Tendo seus eventos de lançamento a partir de abril. Outras informações podem ser adquiridas através do departamento de marketing (11) 4393-5530 ou sites da empresa: www.markgrundfos.com / www.grundfos.com

Empresa apresenta nova câmera portátil para filmagem de poços

A Drill Center em parceria com a Laval underground Surveys promoveu em Americana, interior de São Paulo, no dia 07 de março, uma demonstração da nova câmera portátil R-1000 Dual Cam para filmagem de poços e furos de sondagem de até 300 metros de profundidade.

A Laval foi pioneira na fabricação de câmeras de vídeo para filmagem de poços tubulares há mais de 60 anos e seus equipamentos são os mais vendidos no mercado mundial.

Steve Strong, gerente de produto da Laval veio para o Brasil para fazer a entrega técnica de duas unidades da Rcam-1000. “Essa tecnologia ajuda muito porque você pode acompanhar seu produto desde a superfície ao final do poço”, disse Luiz Costa, diretor da Hidroeme de Belém, no Pará, que adquiriu o equipamento.

Aproveitando a oportunidade, foi feita a demonstração do equipamento no período da manhã e, durante a tarde, os participante puderam acompanhar a filmagem de um poço. Além das empresas que adquiriram os equipamentos, Hidroeme de Belém/PA e Ecoservice de Cuiabá/MT, participaram do treinamento representantes das empresas Furnas (Goiania/GO), CPRM (Rio de Janeiro/RJ), DAERP (Ribeirão Preto/SP), Hidroimagem (Araraquara/SP), Aqua Freed (Americana/SP), Brasbailer (São Paulo/SP), Drill Mine (São Carlos/SP) e Higesa (São Carlos/SP).

Nova versão do Levelogger no mercado

A Ag Solve acaba de lançar o Levelogger Gold em nova versão. O novo equipamento que é menor do mundo com apenas 22 centimentros de diâmetro possui registro de variação de nível d’água; 40.000 dados na memória; - acurácia de 0,05% FS e novo revestimento anti-corrosão e 40% mais barato em relação à versão anterior.

O aparelho é indicado para serviços e estudos hidrológicos como levantamento de curva-chave; instalação de vertedouros e calhas; - venda e instalação de réguas linimétricas, entre outros.

 

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados