“Gostaria de parabenizar pela reportagem do evento de monitoramento em Minas Gerais. Ficou muito boa e minha foto, ótima”.
Maria Luiza - malu@igam.mg.gov.br

“O vídeo do Guarani, noticiado pelo jornal ABAS informa. Solicitamos que nos informem onde conseguir o vídeo do Guarani, que tem sido difundido em escolas e, recentemente foi utilizado em conferências das Nações Unidas (edição nº. 163 do ABAS informa, abril em Notícias do Guarani)”.
Fahad Moysés Arid
f_marid@yahoo.com.br

Fahad, para informações sobre o vídeo em questão faça contato diretamente com a Secretaria do Guarani com o secretário Luis Amore pelos e-mails sg-guarani@adinet.com.uy ou lamore@sg-guarani.org

“Acusamos o recebimento e agradecemos pelo envio do Boletim Informativo da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas nº 164, maio de 2006”.
Alexandre José dos Santos - Universidade Federal de Minas Gerais

“Informamos que a Agência Nacional de Águas adiou para dezembro a solenidade de entrega do Prêmio ANA. Com isto, todo o calendário foi alterado, com a conclusão dos trabalhos da comissão julgadora marcado para 29 de setembro; a informação individual e por escrito a todos os finalistas, que acontecerá a partir do dia 2 de outubro; a ampla divulgação dos trabalhos finalistas, no dia 10 de novembro e finalmente, a solenidade de premiação, no início de dezembro, em Brasília. O Prêmio ANA tem como objetivo reconhecer o mérito de iniciativas de indivíduos e da sociedade na busca da excelência e da originalidade das soluções na conservação e uso sustentável da água”.
Prêmio ANA
premioana@ana.gov.br

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados