www.abas.org

O ABAS informa abre essa edição evidenciando a importância do maior portal de Águas Subterrâneas do Brasil: www.abas.org. O site da ABAS traz debate, informações, conhecimento, curiosidades e novas tecnologias. Lay-out moderno e de fácil navegação é um mecanismo importante na divulgação de reportagens, projetos e estudos do segmento. Navegue pela web e descubra as principais novidades das águas subterrâneas.

Ainda nessa edição, matéria completa sobre Seminário de Novas Tecnologias para Poços Tubulares promovido pelo Núcleo Minas Gerais e que vai debater gerenciamento, manutenção, reabilitação e perfilagem de poços profundos, sondagem, amostragem e instalação de poços de monitoramento.

O Cabas 2006, que acontece de 07 a 10 de novembro, em Curitiba, no Paraná, reservou cursos importantes para o período como ´Hidrogeologia Isotópica´ e ´Caracterização e avaliação de risco de contaminação das águas subterrâneas´. Informações na ABAS Sede pelo (11) 3104-6412. E, o tema central traz um estudo sobre a política nacional de recursos hídricos e o monitoramento das águas subterrâneas. O estudo foi desenvolvido, entre outros profissionais, por João Bosco Senra, Secretário de Recursos Hídricos do Ministério do Meio Ambiente.

A todos uma boa leitura e até a próxima edição!

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados