“Acusamos o recebimento e agradecemos pelo envio do boletim informativo da ABAS, nº 165, jun/2006”.
Alexandre José dos Santos - Universidade Federal de Minas Gerais / Instituto de Geociências

“Definido na Reunião de Conselho, o Sr. Cláudio de Oliveira, do Rio Grande do Sul, preparou um anúncio para divulgação do Novo Sistema de Credenciamento.
Secretaria da ABAS Sede - info@abas.org

“Solicito alteração de endereço no cadastro da empresa para envio de correspondências: ADTP - Agência de Desenvolvimento Tietê-Paraná. Av. Pedroso de Morais - 433, 15º andar cj. 151. CEP 05419-000. Pinheiros/ SP”.
Marinete Lima - ADTP

“Neste mês nosso anúncio saiu ao lado de outra foto, o que não destacou direito o produto da CRI. Peço a gentileza que nos meses seguintes não posicionem nosso anúncio ao lado de outra foto, e sim de textos”.
Flávia Oliveira – CRI Bombas

“Fiquei sem receber o exemplar nº 160 do jornal da ABAS, por motivo de desvio de correspondência. Agradeceria se pudessem enviar-me novamente”.
Geólogo Luciano S. Taveira - Campinas

“Gostaria que no próximo Informativo da Abas, fosse divulgado que a empresa que perfurou o poço para Sanepar, no município de Joaquim Távora (PR), objeto da reportagem publicada no Boletim nº 156, pagina 18, sob o título “Petróleo em aqüífero...”, foi a Constroli Projetos e Construções Ltda, com sede em Garça (SP). Agradecemos a atenção e contamos com a colaboração”.
Alcides Justino - Supervisor Comercial

Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados