Cursos trazem novas discussões para o Congresso de águas Subterrâneas

“Água Subterrânea Para a Sociedade - Saúde, Irrigação e Desenvolvimento Econômico”, esse é tema do XIV Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas que acontece de 07 a 10 de novembro, na cidade de Curitiba, no Paraná.

As inscrições para o congresso poderão ser efetuadas via boleto bancário ou cartão de crédito VISA / AMEX. E atenção, somente poderá se inscrever na categoria ESTUDANTE os estudantes de graduação e os de pós-graduação em regime de tempo integral, devidamente comprovado por documento oficial da escola. Cancelamentos de inscrição somente serão aceitos com 30 dias de antecedência com desconto de 30% sobre o total a pagar. Mais informações sobre as inscrições no telefone (11) 3104-6412.
Cursos - Durante o evento serão ministrados dois cursos direcionados aos profissionais do Brasil. A discussão sobre “Hidrogeologia Isotópica” será ministrada pelo Prof. Dr. Ramon Aravena, da University Waterloo, do Canadá. O curso será proferido em português e terá apoio da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). A carga horária são de 16h/aula (das 8h às 12h e das 14h às 18h); nos dias 6 e 7 novembro.
O outro curso tem como tema a “Caracterização e avaliação de risco de contaminação das águas subterrâneas”. Ministrado pelo Prof. Dr. Ricardo Hirata (USP) e Giovanna Setti Galante (Servmar Ambiental), o curso tem apoio da ABAS. A carga horária também são de 16 horas e será ministrado entre os dias 6 e 7 de novembro.

Data e Local - O XIV Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas será realizado no CIETEP - Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores das Indústrias do Paraná, no período de 07 a 10 de novembro desse ano.

 
Voltar Imprimir

Copyright © - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas
Todos os direitos reservados