Faça parte de nossa comunidade. Curta e compartilhe: /ABAS.SEDE

Aplicativo

Baixe o aplicativo oficial do XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e tenha todas as atividades do evento na palma da sua mão

As principais informações do evento no seu smartphone, a qualquer momento, sempre a um toque e fácil acesso. Acompanhe em primeira mão as novidades, confirmações de programação, informações dos palestrantes, empresas expositores, e muito mais.

Com o app é possível montar e personalizar sua agenda de participação favoritando as atividades de seu interesse. E no dia do evento você receberá um alerta antes de cada atividade. Além disso, está disponível um bloco de anotações virtual para você guardar todos os detalhes.

Conecte-se aos participantes e congressistas

Está disponível também uma função no app que conecta os participantes e congressistas do evento antes mesmo do evento começar. Visualize o perfil de profissionais, acadêmicos, técnicos e gestores com os mesmos interesses, troque experiências e contatos!

Instruções para download

Utilize os QR Codes abaixo para baixar na plataforma de preferência ou, se preferir, busque por "XX CABAS" na App Store (iOS) ou Google Play (Android).

XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas | 6 a 8 de novembro de 2018