Faça parte de nossa comunidade. Curta e compartilhe: /ABAS.SEDE

Data e local

06 a 08 de Novembro de 2018
Expo D. Pedro

Av. Guilherme Campos, 500 – Bloco II
Campinas - SP
(Anexo ao Parque D. Pedro Shopping)

O Expo D. Pedro é o primeiro espaço multiuso para eventos do interior do estado de São Paulo e tem se tornado referência por sua ótima localização, infraestrutura e acessibilidade.

Desde sua concepção em 2014, o espaço é administrado por um grupo de investidores brasileiros que investem em uma moderna infraestrutura e inovação tecnológica com o objetivo de posicionar o local como um dos mais conceituados do setor.

Anexo ao Parque D. Pedro Shopping, o espaço possui a comodidade de estar ao lado de uma praça de alimentação diversificada, inúmeras lojas, serviços, entretenimento e ainda conta com 8 mil vagas de baixo custo para estacionamento.

Hoje, o Expo D. Pedro disponibiliza no total 13.000m² de área construída,divididos em centro de exposições e centro de convenções para receber todos os tipos e tamanhos de eventos, seja de pequeno, médio ou grande porte. O espaço está localizado em Campinas (SP), segunda maior região metropolitana do estado, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos e das principais e melhores rodovias do país.

Expo Dom Pedro
Expo Dom Pedro
Expo Dom Pedro
Expo Dom Pedro

XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas | 6 a 8 de novembro de 2018