Siga-nos:

Notícias

Em agosto, São Paulo é a sede do maior congresso e feira de águas subterrâneas do Brasil

Presidido pelo Professor Ricardo Hirata, do Instituto de Geociências da USP, o XXIII Congresso Braileiro de Águas Subterrâneas, o XXIV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e a FENÁGUA – Feira Nacional da Água acontecerão no Espaço ARCA, na cidade de São Paulo, entre os dias 12 e 15 de agosto de 2024.

A Comissão Organizadora é presidida pelo Geólogo José Paulo Netto (Presidente da ABAS e Diretor da MAXIÁGUA), já a FENÁGUA é coordenada pelo Mauricio Bertachini (Presidente da ABAS – MG e Diretor da MDGEO) e a Comissão Técnico-Científica é presidida pelo Prof. Paulo Galvão (UFMG).

São esperados 800 congressistas, além de mais 2500 visitantes na FENÁGUA.

É certamente a maior mobilização que acontecerá no setor de águas subterrâneas no Brasil no ano de 2024.

Os eventos da ABAS proporcionam oportunidade única para discussão de políticas públicas, novas tecnologias, desafios de sustentabilidade e soluções para a gestão de recursos hídricos, o que é essencial para enfrentar os desafios atuais e futuros relacionados à disponibilidade, qualidade e gestão das águas subterrâneas no país.

Participar dos eventos da ABAS é, portanto, uma oportunidade imperdível para todos os interessados na sustentabilidade dos recursos hídricos. Esses eventos não só elevam o nível de entendimento e comprometimento com as águas subterrâneas, mas também impulsionam iniciativas conjuntas para a preservação deste recurso vital, garantindo seu uso responsável para as gerações presentes e futuras.

Mais informações, acesse: www.abas.org/congresso

compartilhe:

sócios PATROCINADORES da ABAS

Notícias

Destaque

Cadastre-se para receber as novidades da ABAS

    Endereço

    Rua do Lago, 562 - Instituto de Geociências
    05508-900 - São Paulo - SP

    Telefone

    +55 11 98801-8418

    Email

    info@abas.org

    Idealização:

    Copyright © ABAS 2024