Siga-nos:

Notícias

Abas Núcleo Bahia eE Sergipe realiza Curso Monitoramento das Águas Subterrâneas

Consolidando a parceria cada dia mais forte entre a ABAS BA-SE e a ABG, foi promovido nos dias 22 e 23 de março o curso “Monitoramento das Águas Subterrâneas”, ministrado pelo geólogo Leonardo Mascarenhas, consultor com 25 anos de atuação profissional, ex-presidente do núcleo BA-SE e que atualmente coordena a Câmara Especializada de Geologia e Engenharia de Minas (CEGEM) do CREA-BA.

No curso Leonardo buscou aliar os elementos teóricos e práticos da Hidrogeologia fundamental, Contaminação das Águas Subterrâneas, Desenvolvimento de um Programa de Monitoramento, Implantação de Redes de Monitoramento Subterrâneo, Monitoramento Hidrogeológico e Hidrogeoquímico das Águas Subterrâneas, Interpretação de Resultados e Gerenciamento de Dados, além de apresentar exemplos de Programas de Monitoramento de Redes de Águas subterrâneas.

O Curso, que foi realizado de forma online, contou com 120 inscritos. Além de terem participado das aulas, os alunos inscritos contam com material disponível no Drive da ABAS – BA SE por 60 dias.

Fiquem atentos aqui no site da ABAS para outras novidades que logo virão.

compartilhe:

sócios PATROCINADORES da ABAS

Notícias

Destaque

Cadastre-se para receber as novidades da ABAS

    Endereço

    Rua do Lago, 562 - Instituto de Geociências
    05508-900 - São Paulo - SP

    Telefone

    +55 11 98801-8418

    Email

    info@abas.org

    Idealização:

    Copyright © ABAS 2024