Siga-nos:

Notícias

Nova plataforma ABAS

No dia 26/03, a ABAS lança a primeira plataforma exclusivamente dedicada ao setor de águas subterrâneas que reúne conteúdo, networking e negócios.

A Plataforma ABAS foi desenvolvida pela NESTY’ Digital.

É por meio dela que encontrará todo acervo de vídeos com conteúdos transmitidos ao longo da história da Associação. É também por onde passam a acontecer todas as transmissões de novas atividades, sejam os Webinars de preparação do XXIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas, cursos, palestras e atividades promovidas tanto pela ABAS, quanto pelos núcleos regionais e também pelas próprias empresas associadas e expositoras da Plataforma.

O acesso é fácil, deverá usar o seu login e senha no sistema de associados da ABAS. Caso não tenha cadastro, basta fazer na hora, crie seu login e senha e passe a desfrutar desse novo ambiente virtual.

Acreditamos que conteúdos, networking e negócios no setor de águas subterrâneas devem acontecer 365 dias do ano, 24 horas por dia e 7 dias por semana não mais se restringindo ao período dos eventos.

O menu Networking é destinado a Você que deseja encontrar outras pessoas com interesses similares aos seus, por meio do uso de algoritmo, a Plataforma fará o matchmaking perfeito para maximizar as suas conexões.

Já a Feira Virtual é o espaço onde as empresas poderão expor seus produtos, serviços e tecnologias de diferentes formas e durante o ano todo. Visite os estandes que lá estão para entender melhor a dinâmica. Havendo interesse em expor na Feira Virtual da Plataforma ABAS, entre em contato com Rodrigo Cordeiro, (011) 98415-8304 ou email: rodrigo.cordeiro@nesty.digital

Nos vemos por lá !

Acesse: https://abas.eventslab.com.br/login

compartilhe:

sócios PATROCINADORES da ABAS

Notícias

Destaque

Cadastre-se para receber as novidades da ABAS

    Endereço

    Rua do Lago, 562 - Instituto de Geociências
    05508-900 - São Paulo - SP

    Telefone

    +55 11 98801-8418

    Email

    info@abas.org

    Idealização:

    Copyright © ABAS 2024