Cuidar com responsabilidade de nossos recursos hídricos é também cuidar de nosso meio ambiente. Afinal, a água é uma só #aáguaéumasó.

REGRAS PARA APRESENTAÇÕES ORAIS

APRESENTAÇÃO

O autor que for apresentar o trabalho deverá comparecer com pelo menos 1 hora de antecedência ao início da sessão ao local do evento e dirigir-se ao Media Desk, onde deverá testar e baixar o arquivo junto aos técnicos.

Não será permitido o uso do próprio computador durante a sessão. Comparecer ao local da sua sessão de apresentação com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Cada trabalho terá 5 minutos de apresentação com 2 minutos de perguntas após apresentação de todos os trabalhos da sessão, o momento para perguntas e respostas. Desta forma, é imprescindível que o autor permaneça durante todo o tempo da sessão em sala.

TEMPLATE DE PPT PARA APRESENTAÇÃO ORAL

O template é apenas uma sugestão, criado para facilitar a elaboração de sua apresentação oral, portanto, sua utilização NÃO é obrigatória.

Não há limite de slides, mas atente-se para cumprir o horário determinado para sua apresentação. O arquivo da apresentação deverá ser preparado em formato ppt., no modo paisagem (wide screen), proporção 16:9.

A disposição do conteúdo é de livre escolha do autor, mas recomendamos que seja estruturado com os mesmos tópicos utilizados na submissão do trabalho. Informações adicionais podem ser incluídas na apresentação.

É permitida a inclusão de imagens, tabelas, gráficos, vídeos e gifs.

Caso sua apresentação contenha vídeos, por gentileza, traga uma cópia do arquivo de vídeo juntamente com sua apresentação.

A apresentação (para participação presencial) deverá ser nomeada da seguinte forma: CÓDIGO + TÍTULO do trabalho.

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

PARTICIPAÇÃO PRATA

Promoção

Organização

SÓCIO PATROCINADOR

Apoio

Apoio Institucional