Cuidar com responsabilidade de nossos recursos hídricos é também cuidar de nosso meio ambiente. Afinal, a água é uma só #aáguaéumasó.

REGRAS PARA APRESENTAÇÕES DE PÔSTERES

APRESENTAÇÃO

A apresentação de seu trabalho será durante o Painel que está agendada para acontecer dia 30 DE AGOSTO DE 2023, horário: 16H00 a 17h00 no Crea SP, localizado na Avenida Angélica, 2364, Consolação, São Paulo/SP. Cada trabalho terá 05 minutos para apresentação

O autor que for apresentar o trabalho deverá comparecer na secretaria de atendimento a apresentação Poster para assinar a lista de presença e confirmar se esta tudo certo com seu trabalho, secretaria de atendimento que irá te auxiliar em todas as dúvidas, os Painéis serão compostos por TVs na vertical e notebook, onde com o nosso sistema, você busca o número do seu trabalho e vai abrir  seu trabalho enviado como arquivo final.

TEMPLATE DE PPT PARA PÔSTERES

O template é apenas uma sugestão, criado para facilitar a elaboração de sua apresentação oral, portanto, sua utilização NÃO é obrigatória.

O arquivo da apresentação deverá ser preparado em formato ppt.,proporção 16:9.

A disposição do conteúdo é de livre escolha do autor, mas recomendamos que seja estruturado com os mesmos tópicos utilizados na submissão do trabalho. Informações adicionais podem ser incluídas na apresentação.

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

PARTICIPAÇÃO PRATA

Promoção

Organização

SÓCIO PATROCINADOR

Apoio

Apoio Institucional